• Registe-se
O CML PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

O CDI-CML (Centro para o Desenvolvimento e a Investigação em Comunicação, Multimédia e Linguagem) é uma unidade de formação, investigação e desenvolvimento, integrada ISCAP. Constitui-se como um espaço de diálogo entre áreas tradicionais e áreas emergentes do estudo da linguagem. Tem como orientação fundamental desenvolver investigação de carácter teórico e experimental relevante para a formação avançada em áreas profissionais nas quais a Comunicação, o Multimédia e a Linguagem assumam um papel central.

O CML abre-se à comunidade científica como espaço promotor de debate reflexão e difusão nacionais e internacionais, através da organização regular de eventos técnico-científicos e da partilha de conhecimento consubstanciado em materiais e recursos resultantes da sua actividade teórica e experimental.

O CML abre-se também à comunidade empresarial como espaço de interacção entre a teoria e a prática, através da receptividade a parcerias, estágios e protocolos de ordem vária que permitam testar e consolidar as linhas de investigação desenvolvidas.

O CML abre-se ainda ao mercado de trabalho, prestando/oferecendo um vasto leque de serviços linguísticos e comunicativos, no âmbito da língua materna e das línguas estrangeiras, singularizando-se pelo perfil dos seus membros, o qual radica no exercício criterioso da investigação-acção.

 
Copyright © 2024. CML. Designed by Shape5.com

S5 Box

S5 Register

*
*
*
*
*

Fields marked with an asterisk (*) are required.