Favoritos Imprimir

Pós-graduação em Instrumentos de Gestão para PME

Data de Início:
Sempre disponível
Data de Conclusão:
Not Specified
Referência:
PGIGPME / 524d85bdd7606
Favoritos:
0 Favorito
Preço:
1500 EUR - Público Geral
93analima_v2.png Prof. Ana Pinto de Lima
Professora de Marketing no ISCAP - Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto, desde 2007 e possui Doutoramento em Gestão de Marketing pelo ISCTE. As suas áreas de interesse e investigação estão relacionadas com a gestão de marcas, comunidades de marca, relacionamento com o cliente e vendas. Ana Pinto de Lima tem ainda colaborado como formadora e consultora nas áreas de marketing e gestão comercial.

Descrição

Descontos aplicáveis:                                                                                                    
-10% para alunos e ex-alunos do ISCAP;                                                                                                                                                 -10% para pronto pagamento.                                                                                                                                                             Estes descontos não são acumuláveis. 

Possibilidade de efetuar o pagamento da propina em prestações. Os respetivos prazos de pagamento são os definidos no respetivo Edital de candidatura.

Início previsto do curso: outubro/2019.

 

Objetivos

O curso de pós-graduação em Instrumentos de Gestão para PME destina-se a todos aqueles que exercem ou pretendem exercer funções nas diversas áreas da gestão, designadamente na inovação, marketing, vendas, sofisticação dos negócios e estratégia empresarial.

O curso aborda e aprofunda, por isso, conhecimentos quer no domínio do marketing e vendas, quer no domínio da estratégia e competitividade.

 

Saídas Profissionais

Estes profissionais poderão ser integrados nas PME nas áreas do marketing, das vendas e mesmo no top management das pequenas e médias empresas com operações nos mercados externos nas áreas do marketing internacional.

 

Regime/Horário

Regime pós-laboral (Quartas e sextas feiras, das 19h00 às 23h00)

 

Plano de Curso

Unidades CurricularesÁrea CientíficaTipoContacto PresencialCréditos
Marketing para PMEs G

S1

28 1
Negociação e Vendas G S1 28 1
Técnicas de Diagnóstico da Competitividade Empresarial G S1 20 0,75
Logística e Gestão da Cadeia de Abastecimento G S1 28 1
Inovação e desenvolvimento de novas propostas de valor G S1 28 1
Marketing Digital G S2 28 1
Gestão de produtos, serviços e marcas G S2 28 1
Estratégia e Competitividade G S2 36 1,25
Comunicação Integrada de Marketing para PMEs G S2 28 1
Performance e Controlo de Gestão G S2 20 0,75
Seminários G S2 8 0,25
        2 (a)

 (a) Corresponde a 56h de trabalho autónomo dos alunos durante o 1.º e 2.º semestre.

Seminários:

 

Público-alvo

Dirigido a profissionais independentes, empreendedores, empresários e a quadros médios e superiores de organizações da indústria e serviços, consultores da área da gestão empresarial, que pretendam adquirir ou aprofundar conhecimentos da gestão, marketing e vendas como suporte ao processo de tomada de decisão nas PME. Também está aberto a candidaturas de licenciados ou bacharéis de diferentes cursos que ambicionem reforçar ou adquirir novas competências capazes de dar resposta aos desafios da competitividade empresarial.

 

Candidatura

A candidatura deverá ser realizada através do preenchimento do formulário disponibilizado. Por favor, clique no botão "Efetuar Candidatura" que se encontra abaixo.

Para concretizar a candidatura deverá enviar os seguintes documentos, para o e-mail: gpgrad@iscap.ipp.pt: 

 

Estas informações não dispensam a consulta do Edital relativo ao concurso de acesso aos cursos de Pós-graduação.

 

Direção de Curso

Doutora Ana Pinto de Lima

Email: analima@iscap.ipp.pt

 

Comissão Científica

Doutora Ana Pinto de Lima

Doutor Sérgio Monteiro

Dr. Ricardo Silva 

 

 

Efetuar Candidatura


Área de Formação

Cursos de Longa Duração , Pós-Graduação , Ciências Empresariais