Submissão de artigo
- O artigo não poderá ter mais do que 10 páginas (incluindo referências) e não poderá ter menos de 5 páginas.
- Os autores deverão seguir o modelo da conferência.
- Um artigo deve conter pelo menos as secções: Resumo, Introdução, Metodologia, Resultados, Conclusões e Referências.
- As abreviaturas devem ser definidas na primeira vez que aparecem no texto antes de serem utilizadas apenas como abreviatura. Note-se que as abreviaturas no título não são permitidas.
- Evitar fórmulas complexas. Para os símbolos ≤ ou ≥, escrever em vez disso <= ou >=.
- As tabelas ou gráficos não podem ser incluídos e serão apagados pelos editores.
- Os resumos não podem ter mais de 3500 carateres e menos de 900 carateres, incluindo espaços.
Submissão de poster
- O poster deverá ter a dimensão: 120 cm x 90 cm
- Os autores deverão seguir o modelo da conferência.
Bibliografia e estilo de citação
APA 7ª Edição.
Apresentação de artigo
- As apresentações devem ser feitas em português ou em inglês.
- Cada apresentação tem a duração de 15 minutos (inclui perguntas e respostas).
- Certifique-se de que está disponível pelo menos 30 minutos antes do início da sessão.
- Enviar a apresentação até à véspera da conferência.
- Todos os oradores serão apresentados à audiência pelo chair da sessão.
Apresentação de poster
- As apresentações devem ser feitas em português ou em inglês.
- Cada apresentação tem a duração de 10 minutos.
- Certifique-se de que está disponível pelo menos 15 minutos antes do início da sessão.