Criação de Relacionamentos no On-line e no E-Commerce

Autores

  • Fábio Pereira ISCAP

Palavras-chave:

E-commerce, Marketing, Marketing Relacional

Resumo

Este artigo tem como objetivo perceber de que forma é que as empresas conseguem criar relacionamentos e comunicar com o seu publico alvo e com os seus clientes a partir de plataformas online. Nos dias de hoje, a tecnologia e a internet fazem parte do dia a dia de quase todo o mundo e por isso as marcas e empresas também tiveram que se adaptar a este fenómeno. O e-commerce também passou a ser uma das ferramentas mais utilizadas pelos consumidores e com isso perdeu-se o contacto humano com os consumidores. Para combater esta falta de comunicação pessoal as empresas tiveram de adotar estratégia para criar relacionamentos com os seus clientes a partir das plataformas online.

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Publicado

2025-05-11

Como Citar

Pereira, F. (2025). Criação de Relacionamentos no On-line e no E-Commerce. Cadernos De Investigação Do Mestrado Em Negócio Eletrónico, 3. Obtido de https://www.iscap.pt/edicoesceos/index.php/mne-rj/article/view/292

Edição

Secção

Artigos de Revisão de Literatura/Estado da Arte