Saltar para conteúdo principal Saltar para menu de navegação principal Saltar para rodapé do site
Revista de Ciências Empresariais e Jurídicas / Journal of Business and Legal Sciences
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Indexação e Resumos
    • Equipa Editorial
    • Arquivo de Publicações
    • Copyright e Licenciamento
    • Política de Acesso Aberto
    • Contacto
  • Notícias
  • Atual
  • Arquivos
Pesquisar
  • Registo
  • Acesso
  • Submissões
  1. Página de Início /
  2. Arquivos /
  3. N.º 32 (2023)

N.º 32 (2023)

RCEJ-Capa-N.32
Publicado: 2023-07-17

Número Completo

  • PDF

Artigos

  • Requisitos fundamentais para a criatividade em contexto organizacional: um estudo quantitativo exploratório

    Rui Filipe Brandão, Jorge Remondes
    05-20
    • PDF
  • A Influência da pandemia covid-19 no comportamento de compra online dos jovens adultos

    Diana Magalhães, Luciana Oliveira, Maria Antónia Rodrigues
    21-35
    • PDF
  • The Impact of digitalization on entrepreneurship

    Xavier Oliveira, Pedro Silva
    37-46
    • PDF (English)
  • Facebook's features and the impact on the purchase behavior of consumers of organic products - Generation Y and Z

    E. Teixeira, Ana Lima, Sandrina Teixeira
    • PDF (English)
  • Partilha de informação em contexto empresarial na ótica da ciência da informação

    Susana Martins, Milena Carvalho
    63-79
    • PDF

Nova Submissão

Nova Submissão

Idioma

  • Português (Portugal)
  • English
  • Español (España)

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

   

 

  © 2025 Revista de Ciências Empresariais e Jurídicas / Journal of Business and Legal Sciences

Mais informação sobre o sistema de publicação, Plataforma e Fluxo de Trabalho do OJS/PKP.